Sobre
Uma das características marcantes do espaço universitário é sua dinamicidade, tanto nas interações entre os elementos que a constituem como na gama de atividades envolvidas. É com o intuito de aproximar nossos pós-graduandos de uma vivência plena do ambiente Universitário que surge a proposta dos Seminários do PPG-Biologia/UNISINOS, oferecendo um espaço para discussão de temas de interesse direto à Pesquisa e Pós-Graduação.
Objetivos
Oferecer uma visão mais ampla do que é a pós-graduação aos pós-graduandos; criar um espaço de inovação, seja pela apresentação à novos conceitos ou pela elaboração de novas abordagens para a resolução de questões técnicas e/ou administrativas; exercitar habilidades intrínsecas à prática científica, principalmente aquelas relativas à comunicação científica.
Programação
Pré-requisitos
Não há.
Sobre o(a) ministrante/palestrante
Monica T. Engel
Promoção
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Programa de Pós-Graduação em Biologia
Apoio
Não há.
No online: O link de acesso a sala ficará disponível na "Área do Participante" após a inscrição. Só será fornecido certificado de participação para quem estiver inscrito no evento e confirmarem sua presença ao acessarem o link da transmissão através da "Área do Participante". A confirmação de presença só será validada para quem ingressar pelo link do evento disponível no site.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, na Área do Participante.
As inscrições estão encerradas.
Eventos
Você pode gostar
ATIVIDADES GRATUITAS
