Sobre
No curso Inglês ON do Unilínguas, você avança um nível por semestre com carga horária de 60h (30h na plataforma Blended Learning da Cambridge + 30h de aulas online ao vivo pelo Microsoft Teams). As aulas semanais de 1h30min com professor e turma focam no desenvolvimento da fluência e prática dos conteúdos.
Certificado por nível (60h cada), somando 600h ao completar os 10 níveis do curso.
Contate o Unilínguas: unilinguas@unisinos.br
Ajuda com matrícula: Atendimento Unisinos
Objetivos
Aprimorar competências básicas na língua inglesa que permitam aos/as alunos/as desenvolver seu repertório linguístico e melhor interagir em diversas situações cotidianas e profissionais tanto na escrita quanto na oralidade. Busca-se também sensibilizar os/as alunos/as para diferenças interculturais entre os idiomas e seus/uas usuários/as.
Programação
Recursos interacionais para participar de interações básicas orais ou escritas sobre o bairro e cidade onde mora, saúde e estados de ânimo, preferências, programas e hábitos de entretenimento, acontecimentos passados e históricos, tempo e atividades de tempo livre. Também deve conseguir pedir e dar informações, descrever pessoas, realizar convites, pedir desculpas, expressar desejo, indiferença, decepção, comparar épocas e fatos, reconhecer e empregar numerais mais complexos, conversar ao telefone e elaborar textos básicos, como email ou CV.
Pré-requisitos
Faça o teste de nivelamento e confira se este é o nível ideal pra você!
Promoção
Instituto de Línguas da Unisinos — Unilínguas
Cursos de Idioma
Você pode gostar
A Arte Da Comunicação; Dicção E Oratória - Avançada
Michel Foucault 100 anos. Pensar o presente, redefinir a política
Métricas de Risco Humano em Segurança da Informação
Gabriel Marques da SilvaO Cooperativismo Brasileiro e o Setor Agropecuário
Alexandre Borba da Silveira, Arnaldo Rizzardo Filho, David de Vargas D'Ávila, Ederson Garin Porto, Fabrízio Bon Vecchio, José Bráulio Petry Fonseca, Manoel Gustavo Neubarth TrindadeProfissionais de apoio de inclusão - Educação Especial Inclusiva: Conceitos e Práticas
Angelica da Costa Maura Corcini LopesGestão de Compras
Fabio José CapecchiA morte e o morrer. O direito a viver com dignidade até o fim
Profissionais de apoio de inclusão - Trabalho Colaborativo e Prática Profissional
Angélica da Costa, Denise Dauber Vieira, Maura Corcini Lopes e Vanessa Scheid Santanna de Mello.Formação Profissional em Comércio Exterior
Rosana RothProva de Proficiência em Língua Inglesa - Mobilidade
Prova de Proficiência em Língua Espanhola - Mobilidade
Novas tecnologias. Gênero, poder e dis/utopias tecnopolíticas
Inglês Avançado 2
Espanhol Básico 1
Francês Intermediário 2
Japonês Básico 2
Português para Estrangeiros Básico 1
Inglês Básico 2
Inglês Básico 1 e 2
Francês Básico 1
Inglês Conversação - Avançada - 2026/2
Francês Conversação - Avançado - 2026/2
Espanhol Básico 1
Japonês Básico 1
Alemão Básico 2
Beginner 1e2 - Flex