Sobre
Aula Magna da Disciplina do Mestrado “Processo, Jurisdição e Democracia”, disciplina ministrada pelo prof. Dr. Darci Guimarães Ribeiro, e de abertura do V Ciclo de debates semestral do Grupo de Pesquisa “Escola de Processo”, grupo também coordenado pelo prof. Dr. Darci Guimarães Ribeiro, ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISINOS, palestra que será ministrada pelo Prof. Dr. Rodrigo Mazzei, com o título “Procedimento, técnica e Direito Material”.
Objetivos
Proporcionar aos alunos do Mestrado Acadêmico em Direito da UNISINOS, alunos da graduação em Direito e demais interessados no tema uma visão crítica do Direito Processual, a partir dos estudos do Prof. Dr. Rodrigo Mazzei em processo civil.
Programação
Pré-requisitos
Sobre o professor(a)
Promoção
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Direito - UNISINOS
Graduação em Direito - UNISINOS
Apoio
Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES
Programa de Excelência Acadêmica -Proex
No online: O link de acesso a sala ficará disponível na "Área do Participante" após a inscrição. Só será fornecido certificado de participação para quem estiver inscrito no evento e confirmarem sua presença ao acessarem o link da transmissão através da "Área do Participante". A confirmação de presença só será validada para quem ingressar pelo link do evento disponível no site.
Ponto de atenção: Acessar o link de transmissão por outras ferramentas que não sejam o site oficial, não será computada a sua presença e não será emitido certificado.
No presencial: A confirmação é feita na entrada do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, na Área do Participante.
As inscrições estão encerradas.
Eventos
Você pode gostar
ATIVIDADES GRATUITAS
Ei, Você Aí! Vamos Tentar Entender o Cenário Social e Econômico?
Gisele SpricigoIntrodução à Língua Brasileira de Sinais
Betina Silva GuedesEntendendo o Cenário Econômico
Gisele SpricigoFotografia Institucional
Polianne Merie EspindolaInovação e Empreendedorismo
Izabel Cristina da Rosa dos SantosMídias e Educação: As Linguagens da Tv, do Cinema e das Tecnologias Digitais
Cristina Seibert SchneiderResponsabilidade Social Empresarial
Silvia de Oliveira PolgatiEmpreendedorismo e Plano de Negócio
Izabel Cristina da Rosa dos SantosInovação Orientada pelo Design
Gustavo Severo de BorbaLiderança: os Desafios
José Carlos da Silva Freitas JuniorLinguagens Artísticas, Cultura e Educação
Cristina Seibert SchneiderCultura e Integração no Âmbito Global
Nadia Barbacovi MenezesFinanças Pessoais
Emanuelle Nava SmaniottoCaminhos: um jeito de transformar o mundo
Luciana Maines da SilvaFake News? História, Contexto e Desafios da Desinformação nas Mídias Digitais
Taís Seibt
Inteligência Artificial, fronteiras tecnológicas e devires humanos
Profa. Dra. Cleusa Maria Andreatta – Unisinos Prof. Dr. Inácio Neutzling – Unisinos MS João Vitor dos Santos – Unisinos Prof. Dr. Lucas Henrique da Luz – Unisinos MS Patrícia Ribolli Faccin – Unisinos Dra. Susana Maria Rocca – UnisinosEquipes Esportivas - Atletismo
Equipes Esportivas – Basquete Misto
Equipes Esportivas – Dança
Equipes Esportivas – Futsal Feminino
Equipes Esportivas – Futsal Masculino
Equipes Esportivas – Vôlei Feminino
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Vôlei Masculino
Equipes Esportivas – Treinamento Funcional
Equipes Esportivas – Vôlei da Diversidade
