Unisinos Lab - Alopécias
Logo LAB 3.0
CURSOS
PARA SE CANDIDATAR
MINHA CONTA
LINKS ÚTEIS
A UNISINOS LAB

Sobre

 

Objetivos

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos conhecimentos acerca da área da dermatologia, desenvolvendo habilidades tais como resolução de problemas, a partir da exposição de casos clínicos e discussões em grupo com o auxílio do palestrante

Pré-requisitos

Não há

Sobre o professor(a)

Dermatologista Samanta Rosa

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Apoio

não há

Local Online
Públicos habilitados Aluno Graduação UnisinosAluno Lato Senso UnisinosAluno Estrito Senso UnisinosProfessor Unisinos
Competências Senso crítico-reflexivo e resolução de problemas
Certificado Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem inscritos no evento e confirmarem sua presença.

O link de acesso a sala ficará disponível na "Área do Participante" após a inscrição. Só será fornecido certificado de participação para quem estiver inscrito no evento e confirmarem sua presença ao acessarem o link da transmissão através da "Área do Participante". A confirmação de presença só será validada para quem ingressar pelo link do evento disponível no site.
Ponto de atenção: Acessar o link de transmissão por outras ferramentas que não sejam o site oficial, não será computada a sua presença e não será emitido certificado.

Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, na Área do Participante.

As inscrições estão encerradas.


Eventos

Duração 3h 30 minutos
Período da atividade 03/04/2023 - 03/04/2023
Horários Início: 03/04/2023 (Segunda-Feira) às 19h00 Fim: 03/04/2023 (Segunda-Feira) às 22h30
Período de inscrição 07/06/2023 - 03/04/2023
Investimento Gratuito

Você pode gostar

Loading