Unisinos, itt Fossil e Petrobras conversam sobre ações futuras

Reunião ocorreu nesta quinta-feira, 22 de outubro.

esta quinta-feira, 22 de outubro, o reitor da Unisinos, padre Marcelo Fernandes de Aquino, recebeu o gerente do setor de Bioestratigrafia da Petrobras, geólogo Oscar Strohschoen Junior. No encontro, que também contou com a presença de representantes do itt Fossil, inclusive de seu coordenador, professor Gerson Fauth, foram discutidas propostas de continuidade da parceria entre as instituições.

[reunião ocorreu no gabinete do reitor

Para os próximos anos, estão previstos dois novos projetos na área de bioestatigrafia e modelagem, assim como um núcleo de estudos integrados e investimentos em infraestrutura, recursos humanos, edificação e equipamento. Na oportunidade da reunião, também foi feita a entrega, para o reitor, de uma revista síntese sobre as atividades acadêmicas e aplicadas do instituto, com resultados das operações concluídas até aqui.

DA REDAÇÃO / 22 de Outubro de 2015 - 15:07 | Atualizado: 22 de Outubro de 2015 - 15:53
Conheça os Institutos: