Objetivos
Aprimorar competências em nível pós-avançado na língua inglesa que permitam aos/as alunos/as desenvolver seu repertório linguístico e melhor interagir em diversas situações cotidianas e profissionais tanto na escrita quanto na oralidade. Busca-se também sensibilizar os/as alunos/as para diferenças interculturais entre os idiomas es eus/uas usuários/as.
Programação
Recursos linguístico-interacionais para participar de interações orais e escritas envolvendo tópicos atuais relacionados as mais diversas áreas de interesse, como mídia, emprego, problemas sociais, dinheiro, tecnologia, viagens, entretenimento.
Cursos de Idioma
12/08/24 (Quarta-feira): 21h00 às 22h23
Você pode gostar
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs-lab-68.jpg)
Workshop de Design Thinking
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs-lab-2.jpg)
Estratégias de Marketing e Relacionamento com Influenciadores
Gustavo Daudt Fischer![](/lab/images/thumbs-horizontais/leitura.jpg)
Vivência Literária: (Trans)formando Leitores/as em Tempo de Censuras
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs_lab_133.jpg)
Criação Pedagógica e Metodologia de Projetos
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs_lab_132.jpg)
Introdução à Jurimetria: Inteligência Artificial Aplicada ao Direito
Cristiano Colombo![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs-lab-25.jpg)
Criação Pedagógica - Audiovisualidades e Criação Pedagógica
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs-lab-89.jpg)
Desenvolvimento de Competências de Compreensão Oral e Leitura em Línguas Adicionais
![](/lab/images/thumbs-horizontais/corte_e_costura.jpg)
A Importância dos Bordados Manuais para a Moda
![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs_lab_A_3.jpg)
Construindo Escolas Acolhedoras: A Inserção de Migrantes na Educação Básica
![](/lab/images/thumbs-horizontais/idea-lampada.jpg)
O Pensamento de Sándor Ferenczi
Tagma Marina Schneider Donelli![](/lab/images/thumbs-horizontais/thumbs-lab-44.jpg)