IV RIEOnLIFE e VIII Festival WLC - Games e gamificação da educação

No IV Congresso da RIEOnLIFE, pesquisadores que integram o Hub Games e Gamificação na Educação OnLIFE, se reuniram para discutir sobre os Metaversos na Educação.

IV RIEOnLIFE e VIII Festival WLC - Games e gamificação da educação

No IV Congresso da RIEOnLIFE, pesquisadores que integram o Hub Games e Gamificação na Educação OnLIFE, se reuniram para discutir sobre os Metaversos na Educação.

Abertos ao DiáLOGO: Games para a Educação

Abertos ao DiáLOGO: Games para a Educação, com Lynn Alves, Fábio Medeiros e Dulce Márcia Cruz . Realização: GPe-dU UNISINOS/CNPq e GP-COTEDIC UNILASALLE Financiadores: CAPES, CNPq, FAPERGS, Fundação Carlos Chagas, Itaú Social “Os games representam congruência com a contemporaneidade, por meio das características de imersão representativa e de reconfiguração dos espaços de convivência. Essas e outras características tocam os contextos educativos formais. Nesses DiáLOGOS tensionamos: De que formas os jogos eletrônicos potencializam a ação dos estudantes e professores para a construção de conhecimentos?”

Go Top