Objetivos
Promover um contato inicial dos/as alunos/as com aspectos linguísticos e culturais da língua coreana e sensibilizá-los/las para diferenças interculturais em um mundo plurilíngue/pluricultural. A partir disso, desenvolver competências interacionais básicas que permitam aos/as alunos/as interagir de forma oral e/ou escrita em diversas situações (formais e informais).
Programação
Recursos linguístico-interacionais básicos para participar de trocas verbais sobre informações pessoais (nome, profissão, idade, nacionalidade, etc.), fazer saudações de cumprimentos básicos em situações formais e informais, agradecer e fazer pedidos simples. Símbolos Fonéticos. Alfabeto. Números.
As inscrições estão encerradas.
Cursos de Idioma
12/08/24 (Terca-feira): 15h30 às 16h53
Você pode gostar
Gestão de Projetos na Prática

Introdução à Computação Quântica
Gilberto Irajá MüllerIHU Ideias Setembro – 2025

A Arte da Comunicação: Dicção, Desinibição e Oratória
Jane Cassia Pacheco de FreitasMentoria de carreira para psicólogos
Ana Karina da Cunha FredelMentoria de carreira para psicólogos
Ana Karina da Cunha FredelNBR 9050: O seu Projeto/Produto é Acessível? A Importância Técnica e Social de Projetar por meio do Desenho Universal
Luciane Maria TabbalOs Contratos no Direito Agrário e no Agronegócio
Empresa Blindada: Evitando Conflitos e Futuras Ações Trabalhistas
Alethea Previato Costa
Oratória para a Qualificação da Comunicação nas Interações Sociais
Miriam Borchardt
Power BI
Ana Cláudia Tidra
Espaço Colaborativo de Fomento à Extensão Universitária
Márcia Lopes DuarteModelos de questões do ENADE: tire suas dúvidas

Prova de Proficiência em Língua Inglesa - Mobilidade

Excel DASHBOARDS + Excel VBA
Ana Cláudia Tidra
Prova de Proficiência em Língua Espanhola - Mobilidade
Simpósio Internacional A extrema-direita e os novos autoritarismos. Ameaças à democracia liberal
A corrida pela Inteligência Artificial. Distopias capitalistas e resistências decoloniais
Disbiose e Saúde Intestinal: Da Teoria à Prática Clínica
