Objetivos
Promover um contato inicial dos/as alunos/as com aspectos linguísticos e culturais da língua coreana e sensibilizá-los/las para diferenças interculturais em um mundo plurilíngue/pluricultural. A partir disso, desenvolver competências interacionais básicas que permitam aos/as alunos/as interagir de forma oral e/ou escrita em diversas situações (formais e informais).
Programação
Recursos linguístico-interacionais básicos para participar de trocas verbais sobre informações pessoais (nome, profissão, idade, nacionalidade, etc.), fazer saudações de cumprimentos básicos em situações formais e informais, agradecer e fazer pedidos simples. Símbolos Fonéticos. Alfabeto. Números.
As inscrições estão encerradas.
Cursos de Idioma
12/08/24 (Terca-feira): 15h30 às 16h53
Você pode gostar

A Literatura Fantástica na Criação de Jogos
João Ricardo de Bittencourt Menezes
Excel DASHBOARDS + Excel VBA
Ana Claudia Tidra
Formação Profissional em Comércio Exterior
Marcelo André MachadoA Física e a Matemática na sua vida
Vitória Hana Muller MottinA linguagem dos números e dos símbolos
Vitória Hana Muller MottinTrigonometria e funções
Vitória Hana Muller MottinConstrução de gráficos
Vitória Hana Muller MottinUso de gráficos na Física
Vitória Hana Muller MottinComprimento, área e volume
Vitória Hana Muller MottinDemonstrações Financeiras: Estrutura e Análise
Caciano Gianechini Jorge Henrique Lopes FerreiraValuation: Avaliação de Empresas
Caciano Gianechini Fernandes Jorge Henrique Lopes Ferreira
Educação Bilíngue e Currículo Integrado
Isa Mara da Rosa Alves; Adriane Ossani e Cristiane Maria Schnack
A poesia de Carlos Drummond de Andrade
Reforma Tributária
Caciano Gianechini Fernandes Jorge Henrique Lopes FerreiraFolha de Pagamento: Conceito e Prática
Caciano Gianechini Fernandes Jorge Henrique Lopes FerreiraBusiness Partner em RH – Um Agente de Transformação!
Eva Seloi Santos SarmentoDesenvolvimento Frontend com Java
Gilberto Irajá Müller