Guilherme Trez
Professor na Graduação, Mestrado e Doutorado da Unisinos, Guilherme Trez é coordenador do Instituto de Pesquisa de Mercado (IPM-Unisinos) e Diretor Adjunto da Unidade de Graduação. Atualmente, é docente do curso de Gestão para Inovação e Liderança (GIL), do Mestrado e Doutorado Profissional em Gestão e Negócios (PPGN).
Doutor em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS, o professor possui Graduação e Mestrado em Administração pela mesma Instituição. Realizou estágio de doutorado-sanduíche no Instituto de Design do Politécnico de Milão, na Itália, com pesquisa sobre a implementação de estratégia de marketing.
Trez possui 22 anos de experiência em projetos de consultoria com análise de mercado para elaboração de planos estratégicos de marketing. Desde 1997, o profissional trabalha com pesquisa de mercado. Já participou em mais de 200 projetos em organizações de diferentes setores como o financeiro, serviços em saúde, indústria, setor público, Sistema S, ONGs, varejo, entre outros. Como professor de graduação e pós-graduação, atuou principalmente em cursos da área de Gestão e Negócios e de Design.
Casado e pai de um menino, de 11 anos, e duas meninas gêmeas, com 8 anos de idade, Trez participa ativamente de todas as fases de crescimento dos filhos. Mesmo nas horas de lazer, o professor gosta de ficar conectado para permanecer informado sobre o mundo e aberto para aprender algo novo.
Redes Sociais: LinkedIn