Matrícula indisponível

Selecione abaixo o seu contexto e compreenda os principais motivos da indisponibilidade.

Principais motivos:

  • Nível de Ensino: Certifique-se, na barra superior da tela, se você selecionou o curso desejado. Para alterar o nível de ensino ou curso, clique em “Alterar Curso”.

  • Fora do período de matrícula: No caso de rematrícula, verifique o seu escalonamento no Portal Minha Unisinos no menu Matrícula > Graduação > Preparação para Rematrícula > Escalonamento ou no banner da tela principal.

  • Pendência Financeira: Consulte se há valores em aberto no menu à esquerda em “Financeiro”.

  • Pendência de documentação: Consulte em “Meus Dados > Entrega de Documentos” se falta entregar algum documento.

  • Matrícula já realizada: Se você já efetivou sua matrícula para o período letivo e deseja realizar alterações, deve contatar o Atendimento Unisinos.


Para mais informações, contate o Atendimento Unisinos.

Image