Image

Edu Voices

Compartilhando nossas histórias podemos transformar a forma
como percebemos o outro e como interagimos.​

Escutamos múltiplas vozes para transformação na educação

O Edu Voices nasceu na pandemia. O objetivo era escutar múltiplas vozes sobre educação, e compreender os caminhos possíveis em um momento tão difícil. Entrevistamos educadores internacionais e nacionais, com grande impacto em políticas públicas e em modelos de educação, e ampliamos o olhar: lançamos episódios especiais sobre educação infantil, trouxemos mais artistas para o debate, e consolidamos a compreensão de que a educação atravessa diversas áreas.
*Episódios quinzenais, às sextas-feiras.

Nos acompanhe na sua plataforma preferida:

Spotify  Radiopublic  Ppocketcasts  Overcast  Google Podcasts  Breaker Audio  Apple Podcast  Deezer 
#07 - Paola Salimen

#07 - Paola Salimen

Image

#07 - Paola Salimen

00h 41min 48s
Este episódio é em Português

Compartilhe nas redes sociais:

Ouça agora

Nos acompanhe na sua plataforma preferida:

Spotify  Radiopublic  Ppocketcasts  Overcast  Google Podcasts  Breaker Audio  Apple Podcast  Deezer 

Descrição

A convidada desta semana é Paola Salimen. Paola é doutora e mestre em linguística aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e licenciada em letras pela mesma Universidade. Atua há mais de 15 anos no ensino de inglês e português como língua adicional, tendo experiência como professora, coordenadora, formadora de professores e produtora de conteúdo para materiais didáticos e paradidáticos.

Paola tem interesse nas áreas de Educação Bilíngue, interação de sala de aula, formação de professores, metodologia de pesquisa e ensino. Atualmente é professora de pós-graduação lato sensu no Instituto Singularidades e coordenadora de Línguas Adicionais nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, anos iniciais e finais.

Neste episódio, Paola fala sobre a importância, exemplos e dificuldades no desenvolvimento e aplicação de integração curricular.

Últimos episódios

Junte-se a nós nas principais plataformas

Image
Image
Image
Image