Edu Voices

Compartilhando nossas histórias podemos transformar a forma
como percebemos o outro e como interagimos.​

Escutamos múltiplas vozes para transformação na educação

O Edu Voices nasceu na pandemia. O objetivo era escutar múltiplas vozes sobre educação, e compreender os caminhos possíveis em um momento tão difícil. Entrevistamos educadores internacionais e nacionais, com grande impacto em políticas públicas e em modelos de educação, e ampliamos o olhar: lançamos episódios especiais sobre educação infantil, trouxemos mais artistas para o debate, e consolidamos a compreensão de que a educação atravessa diversas áreas.
*Episódios quinzenais, às sextas-feiras.

Nos acompanhe na sua plataforma preferida:

Spotify  Radiopublic  Ppocketcasts  Overcast  Google Podcasts  Breaker Audio  Apple Podcast  Deezer
#03 - Andy Hargreaves

#03 - Andy Hargreaves

00h 38min 06s
Este episódio é em Inglês

Ouça agora

Nos acompanhe na sua plataforma preferida:

Descrição

O convidado desta semana é o professor doutor Andy Hargreaves. Andy é professor visitante da University of Ottawa e professor pesquisador na Lynch School of Education no Boston College, e foi editor-chefe fundador do Journal of Professional Capital and Community e do Journal of Educational Change.

Andy é autor e editor de mais de 30 livros. Suas obras mais recentes são: Collaborative Professionalism: when teaching together means learning for all, escrito com Michael O’Connor em 2018; e Moving: A Memoir of Education and Social Mobility – sua obra mais recente.

Neste episódio, Andy fala sobre sua pesquisa mais recente em engajamento, bem-estar e identidade do aluno e em Leading from the Middle como forma de criar maior equidade, inclusão e bem-estar, além de excelência mais ampla para todos.

Conheça mais sobre o trabalho de Andy em andyhargreaves.com.

Últimos episódios

Junte-se a nós nas principais plataformas