Cada solenidade deve eleger a sua Comissão de Formatura. Para a Universidade esta comissão se torna oficial após entrega de formulário disponibilizado na Reunião com Comissões, que ocorre no período letivo que antecede a sua formatura.
Cabe à Comissão de Formatura a tomada de algumas providências, tais como: realizar reuniões com os formandos; manter o setor de Eventos informado sobre as decisões mais significativas relacionadas à formatura, como o nome do paraninfo, dos homenageados (professores e funcionário), do orador e do juramentista; divulgar e motivar a participação dos formandos e seus familiares na Missa de Formatura; contratar a confecção dos convites; contratar a produtora; oficializar convites aos paraninfos e homenageados junto com a turma.
A comissão deve ser composta por no mínimo 4 pessoas e no máximo 6 pessoas. Quando houver junção de cursos em uma solenidade, a comissão deve ser composta por no mínimo 1 formando de cada curso.
» Solicitação de reserva de sala
» Dados institucionais (obrigatórios para o convite de formatura)
» Juramentos Profissionais
» Formulário de Comissão de Formatura
» Formulário de Informações de Formatura
» Formulário de Sonorização e Ordem de Chamada
» Formulário Missa de Formatura