Formaturas Unisinos

Prova de Toga e Fotos nos Campi

As fotos para fins de formaturas estão liberadas para condução nos Campi de São Leopoldo e de Porto Alegre, seguindo as orientações da Universidade.
As fotos podem ser realizadas através das Produtoras Credenciadas pela Unisinos, contratadas pela Comissão do Curso OU através de Fotógrafo Particular, contratado pelo aluno individualmente.
Para esta condução, o aluno ou Comissão do Curso precisa solicitar a reserva da data através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
A aprovação será conforme a disponibilidade da agenda e o retorno da reserva será dado pela equipe, junto com as orientações para condução das fotos.