Vestibular Unisinos - Programa Unisinos Conecta

CONECTE-SE A INFINITAS POSSIBILIDADES

VISITAS PARA CONHECER NOSSOS CURSOS, SEUS LABORATÓRIOS E OUTROS AMBIENTES
ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL PARA AJUDAR A DESCOBRIR UMA PROFISSÃO
VISITAS AOS CAMPI PARA CONHECER NOSSAS BIBLIOTECAS E OUTROS ESPAÇOS DA UNIVERSIDADE
OFICINAS, PALESTRAS E WORKSHOPS DE TEMAS VARIADOS
FEIRA DE PROFISSÕES NAS ESCOLAS
EVENTO CONECTA COM OFICINAS PRÁTICAS PARA EXPERIMENTAR A VIDA UNIVERSITÁRIA

UM PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

O Unisinos Conecta é nosso programa de relacionamento com as escolas de Ensino Médio da região e seus alunos.

O ano todo, preparamos atividades super legais para que os estudantes vivam a vida acadêmica e tenham experiências profissionais antes mesmo de fazer o vestibular.

Evento Conecta: um dia para os estudantes conhecerem de perto o curso pelo qual são apaixonados e, de quebra, visitar os campi da Unisinos em São Leopoldo e Porto Alegre.

UM PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

COMO ESCOLHER UMA PROFISSÃO?

É normal ter mais dúvidas do que certezas na hora de escolher uma profissão.
Por isso, reunimos algumas dicas neste passo a passo para ajudar você a se preparar.

VEJA O PASSO A PASSO

FIQUE CONECTADO

POR QUE UNISINOS?

Fale com a gente
check_circle

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado!

QUER SABER +