Vestibular Unisinos - Unisinos Choice Day

UM MOMENTO PARA DESCOBRIR SUA FUTURA PROFISSÃO

Quem nunca sonhou em acordar e já ter definido qual profissão escolher? São tantas opções de carreiras que ficamos confusos na hora de decidir o destino das nossas vidas. Sim, essa é uma decisão difícil, ninguém discorda. É preciso saber o que gostamos e buscamos ser durante nossa vida.

Para muitas pessoas, a escolha da profissão é o momento mais difícil na vida. Decidir entre pizza ou hambúrguer no jantar é fácil. Mas, e a nossa carreira profissional? Aí é outra história, ainda mais com um mercado de trabalho tão flexível e competitivo.

Para ajudar você a estar preparado para decidir as situações da sua vida – como a escolha da profissão – nós criamos o Unisinos Choice Day. Nele, você irá realizar atividades de autoconhecimento, teste de interesses e pesquisas de mercado de trabalho que irão facilitar suas futuras decisões.

Ah, e nós queremos que seus pais ou responsáveis participem do Unisinos Choice Day. Vocês vão ficar separados e só irão interagir com pessoas da sua idade. Porém, queremos que eles tenham uma oportunidade de conhecer e compreender melhor vocês, a fim de apoiá-los na escolha das suas carreiras profissionais.

PARA OS ALUNOS
SOBRE VOCÊ
EXPLORE MELHOR SEUS INTERESSES
DESCUBRA NO QUE VOCÊ É BOM
CONHEÇA AS OPÇÕES DE PROFISSÕES
FAÇA UMA ESCOLHA MAIS SEGURA
PARA OS RESPONSÁVEIS
COMPREENDA AS ESCOLHAS DELE(A)
PARTICIPE DESSE MOMENTO IMPORTANTE
ESTEJA DO LADO
DELE (A)
SAIBA SOBRE AS FORMAS DE INGRESSO

EDIÇÃO PORTO ALEGRE

Quando? 09/10 (quarta-feira) - 18h às 21h

Onde? Campus Porto Alegre - Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600
- Bairro Boa Vista

Sala? Torre Educacional

Vagas? Máximo de 15 participantes

Taxa? 2kg de alimento não perecível*

EDIÇÃO SÃO LEOPOLDO

Quando? 19/10 (sábado) - 8h30 às 12h

Onde? Campus São Leopoldo - Av. Unisinos, 950
- Bairro Cristo Rei

Sala? Local

Vagas? Máximo de 15 participantes

Taxa? 2kg de alimento não perecível*

*Dá direito a trazer até 2 familiares ou responsáveis

Preencha o formulário e garanta sua participação no Unisinos Choice Day.

Fone: (51)3591-1122 - ramal 4113

VESTIBULAR UNISINOS

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: