VI Semana Acadêmica das Engenharias

As diversas realidades dos engenheiros serão debatidas no evento, que ocorre entre 19 e 23 de outubro

A partir de hoje (19/10), acontece a VI Semana Acadêmica das Engenharias. Através de painel de discussões, palestras, minicursos e visitas-técnicas, o evento conectará os alunos com os principais expoentes no assunto para debater as diferentes realidades encontradas no Brasil e a importância do engenheiro na sociedade. As atividades ocorrem entre os dias 19 e 23 de outubro; nos turnos da manhã, da tarde e da noite.

Segundo o aluno Frederico Hofstätter, coordenador do evento, a semana acadêmica é uma oportunidade dos alunos aperfeiçoarem conhecimentos teóricos e práticos, e de conhecer empresas e tecnologias do setor. “O evento propõe-se a conectar profissionais das áreas de engenharias e alunos, de modo a exercitar a troca de informações, experiências e integração, oportunizando o avanço de conhecimentos e a conexão entre o âmbito profissional e acadêmico”, salienta.

Para saber informações sobre a programação, acesse a página do evento no Facebook.