Unisinos tem novo gerente de TI

Crédito: Matheus N. Vargas

Nesta segunda-feira, 8/7, ocorreu a nomeação do novo gerente de Tecnologia e Informação – TI da Unisinos, Vinicius Campos. O ato foi conduzido pelo reitor da Universidade, Pe. Sérgio Mariucci, na reitoria, Campus São Leopoldo.

“A missão de federalizar a área de TI, alinhando-a aos objetivos estratégicos da instituição, com foco na centralidade dos serviços no aluno, e, ao mesmo tempo, estreitar a relação com a TI Corporativa da ASAV, exige uma abordagem colaborativa e estratégica, com foco no fortalecimento da tomada de decisões em formato de colegiado. A busca por sinergia entre as duas áreas, a otimização de recursos e a garantia da continuidade dos serviços serão cruciais para o sucesso da federalização e para o fortalecimento da Unisinos como instituição de ensino de excelência”, pontua Vinícius.

Com o novo gerente, a Unisinos passa a contar com sua própria equipe de TI, que até então respondia para Associação Antônio Vieira – ASAV.