Unisinos recebe homenagem da ACI NH/EV/CB/DI

Crédito: Fábio Winter

A Unisinos foi homenageada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI NH/EV/CB/DI) nessa quinta-feira, 25/07, pelos seus 55 anos de fundação. A cerimônia aconteceu durante a reunião-almoço Prato Principal, no Centro de Eventos do Swan Hotel, em Novo Hamburgo.

Na oportunidade, Artur Jacobus, vice-reitor da Universidade, Tiago Lopes, chefe de gabinete, e Cristina Reichert, da Diretoria de Marketing e Relacionamento, estiveram presentes. Artur e Tiago receberam o troféu das mãos do presidente da ACI NH/EV/CB/DI, Robinson Klein, e do ex-presidente Ernani Reuter.

Em seus 55 anos de atuação, a Unisinos construiu forte ligação com a Região do Vale do Rio dos Sinos. A Universidade é uma instituição jesuíta de educação superior, que há mais de 10 anos está entre as cinco melhores universidades privadas do Brasil, com mais de 150 mil alunos diplomados.

Crédito: Fábio Winter