Unisinos é homenageada pela ACIST-SL

Crédito: Divulgação ACIST-SL

A Unisinos foi homenageada pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) na última quinta-feira, 18/7, pelos seus 55 anos de fundação. Na oportunidade, o reitor da Universidade, Pe. Sérgio Mariucci, recebeu o troféu comemorativo das mãos do presidente da associação, Daniel Klafke. O evento aconteceu na Sede Social da ACIST-SL.

Em 55 anos de atuação, a Unisinos construiu forte ligação com a cidade de São Leopoldo e sua comunidade. A Universidade é uma instituição jesuíta de educação superior, que há mais de 10 anos está entre as cinco melhores universidades privadas do Brasil, com mais de 150 mil alunos diplomados e campi em São Leopoldo e Porto Alegre, além dos polos de Ensino a Distância na Região Sul.

Os cursos de Graduação e Pós-Graduação são ancorados em seis Escolas: Humanidades, Saúde, Indústria Criativa, Direito, Gestão e Negócios e Politécnica.  A Responsabilidade Social Universitária está presente por meio de seus 16 projetos sociais, atendendo 39 mil pessoas. Com ecossistema em Ciência, Tecnologia e Inovação, explora as fronteiras da tecnociência para construir o amanhã da sociedade.