Unisinos é premiada no Top de Marketing

Cerimônia de premiação ocorreu nessa segunda

Crédito: Divulgação

Nessa terça-feira, 12/11, foram entregues os prêmios dos projetos vencedores da 37ª edição do Top Marketing e, o Mestrado Profissional em Gestão e Negócios da Unisinos foi premiado no segmento Educação. A cerimônia de premiação ocorreu no Casa NTX, em Porto Alegre.

O Mestrado Profissional em Gestão e Negócios busca a apropriação de conhecimentos teóricos de forma integrada através de estudos de casos e ciclos de debate com visitantes oriundo de organizações do setor produtivo, de serviços governamentais ou do terceiro setor.

Segundo o Diretor Adjunto da Graduação, Guilherme Trez, esse prêmio é um reconhecimento ao ensino prestado no Mestrado Profissional em Gestão em Negócios. “Através desse Mestrado Profissional, o primeiro da instituição, os alunos podem obter um certificado da Unisinos e da Universidade de Poitiers, da França. Graças a essa qualidade de ensino, no ano que vem iniciaremos o Doutorado Profissional em Gestão e Negócios”, afirma.

Promovida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS), a premiação reconhece e destaca competências de empresas, instituições e profissionais que desenvolvem as melhores práticas de vendas e marketing no estado.