Unisinos oferece diversas pós-graduações na Serra

Os cursos de pós-graduação lato senso da Unisinos estão com inscrições abertas. São diversas opções de especializações, MBAs e Pós-MBAs nas unidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Para os alunos ingressantes em 2016, a universidade preparou novidades, como as novas condições de pagamento.

“A Unisinos tem um portfólio de cursos robusto e inteiramente alinhado com a vocação desta região, mantendo o compromisso de oferecer excelência acadêmica para a comunidade”, observa Eduardo Costa, coordenador executivo da Unisinos Serra Gaúcha. Ele destaca a necessidade de se manter atualizado constantemente para conquistar e manter negócios e relações. “Cursos de especialização e MBAs são uma excelente opção, à medida que oferecem um relacionamento importante em sala de aula e também o alinhamento teórico/prático disponibilizado pelos professores”, diz.

Quer continuar estudando em 2016? Você pode parcelar seu curso em 6 ou 12 vezes sem juros, ou em até 42 vezes com juros. Inscrevendo-se até 8/1/16 e matriculando-se até 30/1/2016, você ainda recebe desconto na primeira parcela do curso.

Conheça todas as opções: