Competição por likes

Você conseguiria cruzar a Europa em sete dias, usando apenas 24 latas de energético como moeda de troca por alimentação, hospedagem, transporte e todas as demais necessidades que possam surgir? Esse é o desafio da competição Red Bull Can You Make It?, que reunirá 165 equipes de universitários, de mais de 50 países, em uma aventura memorável, entre 12 e 19 de abril de 2016.

Alunos da Unisinos acreditam que são capazes. Inscritos na primeira fase da competição, apoiada pelo Unilínguas, os seis trios de universitários gravaram um vídeo de um minuto explicando por que a equipe deve ser escolhida. Dispostos a abrir mão de seu dinheiro, celular e cartões, as equipes precisam da sua ajuda para serem selecionadas. Os vídeos estão abertos à votação do público.

Os trios que receberem o maior número de votos serão os finalistas de cada país. Por fim, o corpo de jurados selecionará as equipes vencedoras dentre as finalistas, após o término do período de votação. Saiba mais sobre o concurso no site do evento.

Veja abaixo os vídeos de cada equipe e vote muito!

Euro-Tri

BrasaTeam