Canadá: dicas para uma viagem de estudos

Representante do Government of Canada Trade Office, de Porto Alegre, falará sobre o país para alunos que desejam viajar pelo Ciências sem Fronteiras

Os estudantes, que desejam fazer um intercâmbio para o Canadá, terão uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o país, na próxima terça-feira, 09 de setembro. Acontece, aqui na Unisinos, no auditório Sérgio Concli Gomes, uma palestra com a integrante do Government of Canada Trade Office de Porto Alegre, Paula Manozzo, que explicará porque o Canadá é uma nação a ser considerada para uma viagem de estudos, pelo programa Ciência sem Fronteiras.

Na conversa, serão repassadas orientações sobre as universidades, dicas de estilo de vida, clima e cultura. O evento é gratuito, sem necessidade de inscrições, destinado para os alunos da Escola Politécnica, Escola de Saúde Unisinos Mãe de Deus e Escola da Indústria Criativa (áreas prioritárias do programa).

Serviço

O que: Palestra sobre o Canadá, com Paula Manozzo, integrante do Government of Canada Trade Office de Porto Alegre

Quando: Terça-feira, 09 de setembro, às 18h

Onde: Auditório Sérgio Concli Gomes