Open Food Inovation Summit

Os ingressos já estão disponíveis

Crédito: Divulgação

Nos dias 14 e 15 de outubro, ocorrerá, de forma totalmente online, o Open Food Innovation Summit. O maior evento sobre o futuro da alimentação trará uma visão dos temas mais importantes desse mercado. Serão abordados assuntos como: novas tecnologias, inovação e tendências de consumo.

O Futuro do Alimento pós-Covid-19 passará por uma profunda transformação, motivada por novos hábitos, aceleração tecnológica, novos protocolos sanitários e de saúde, pela ruptura e reconstrução de toda a cadeia produtiva, pela superfoods e pela busca incansável da sustentabilidade dos resíduos.

O evento contará com mais de 30 palestrantes que abordarão esses assuntos, entres eles: a empresária e chef no Restaurante Manu, Manu Buffara; o neurologista, professor e escritor, Pedro Schestatsky; a fundadora e CEO da Insecta Shoes, Barbara Mattivy e muitos outros.

A coordenadora do itt Nutrifor, Renata Ramos, também será uma das palestrantes e falará sobre FoodCare. “Será um momento o qual teremos uma experiência com palestrantes renomados no mercado e que estão trazendo a inovação fortemente para a cadeia de alimentos e bebidas”, afirma a coordenadora.

Para mais informações e adquirir seu ingresso, clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar