Casa Abierta AUSJAL

Ciclo de palestras está com inscrições abertas para outubro

Crédito: Divulgação

Casa Abierta AUSJAL é um espaço pensado como alternativa à mobilidade física. O programa, realizado pela Associação de Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina, conta com um ciclo de palestras on-line que abordará os temas: mobilidade acadêmica, interculturalidade e internacionalização em casa. A programação começou em setembro e segue até novembro.

A ideia é manter os alunos de Graduação e Pós-Graduação, das 18 instituições integrantes da rede AUSJAL, informados sobre questões como intercâmbios e ações culturais. Os assuntos serão conduzidos pelas instituições participantes. A Unisinos realizará eventos em outubro e novembro, mas as atividades já começaram em setembro. Os alunos podem receber certificado de participação pela AUSJAL, basta acompanhar, no mínimo, 10 eventos. Confira a programação de outubro e faça sua inscrição aqui.