Unisinos e Globo promovem debate sobre TV e redes sociais

Crédito: Franco Rodrigues

A Unisinos promove neste sábado (26) um bate-papo com Carlos Alberto Ferreira, coordenador de mídias digitais da Globo. O jornalista carioca estará em Porto Alegre especialmente para dialogar com profissionais do setor de audiovisual, mídias digitais e demais interessados.

Sendo um dos palestrantes mais requisitados em sua especialidade, Ferreira tem sido responsável por coordenar a equipe que desenvolve conteúdos digitais e campanhas de marketing da Globo, promovendo os produtos da emissora em suas diversas mídias sociais.

O evento gratuito é uma promoção da Especialização em Televisão e Convergência Digital, da Unisinos, em parceria com o Globo Universidade. Acontece das 9h às 12h na sede Unisinos CIEE (Rua Dom Pedro II, 861, 6º andar – Higienópolis). Interessados devem se inscrever diretamente com o coordenador do curso, professor Andres Kalikoske, pelo e-mail: andrest@unisinos.br. As vagas são limitadas.