Impulso para Liderança

O curso de extensão começará no dia 26/8, no Campus Porto Alegre

Crédito: Divulgação

A liderança é uma das habilidades mais buscadas no mercado de trabalho. O líder está ligado à gestão de pessoas e é responsável por repassar a cultura da empresa, bem como engajar seus liderados para que a missão, visão e valores da organização estejam alinhados com os objetivos da equipe. É de suma importância que vista a camisa da empresa e tenha conhecimento dos processos como um todo.

O curso de extensão Impulso para a Liderança visa preparar o aluno para analisar criticamente as situações, articular estrategicamente, pensar de forma holística e liderar com confiança. Segundo o professor do curso de extensão, Ricardo Schulz, os líderes precisam atualizar suas relações dentro do ambiente organizacional, e o curso irá provocar reflexões sobre os estilos individuais de liderança e como esse líder é percebido pelos outros.

Impulso para Liderança é o primeiro curso do Brasil que promove o aprimoramento das habilidades de liderança também em outra língua. “É um curso muito adequado a profissionais que estão em situação emergente dentro das empresas e que pretendem aprimorar as principais habilidades analíticas necessárias para abordar os desafios de liderar equipes e tomar melhores decisões”, explica Shulz.

Com carga horária de 60h, o curso iniciará no dia 26/8, no Campus Porto Alegre. Para mais informações e realizar sua matrícula, clique aqui.