Corpo docente qualificado, pós-graduação qualificada

Ao decidir cursar uma especialização, a qualidade do corpo docente é um dos principais elementos para a escolha. Professores qualificados, que dominam o tema e levam suas experiências para a sala de aula são o diferencial dos cursos de especialização da Unisinos.

Na Escola de Direito, diversos nomes importantes lecionam nos cursos de pós-graduação. “O grande diferencial dos cursos da Unisinos é a qualidade do corpo docente”, avalia o coordenador da Especialização em Direito Penal e Direito Processual Penal Tomás Grings Machado. Ele explica que a entrega por parte do professor impacta os alunos, o que torna o curso ainda mais proveitoso.

Alexandre Corrêa da Cruz (Desembargador Federal da 4ª Região/RS); Francisco Rossal de Araújo (Ministro Convocado do Tribunal Superior do Trabalho); Gustavo Jaques (Juiz Titular da Vara do Trabalho da Comarca do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região/RS); Hugo Carlos Scheurmann (Ministro do Tribunal Superior do Trabalho); Lênio Luiz Streck (Professor Doutor do Programa de Pós-Graduação da Unisinos) são alguns dos importantes nomes que compõem o corpo docente das especializações da Unisinos. Conheça as opções em: unisinos.br/especializacao. Inscreva-se até 8/1/2016, matricule-se até 30/1/2016 e receba desconto na primeira parcela do curso.