Equipe da Unisinos em destaque no III Electoral Moot Court Competition

Crédito: Divulgação

Os alunos do curso de Direito Ana Caroline Souza, Dirceu de Quadros, Gabriel Dória e Leila dos Santos, com a orientação do professor Gustavo Paim, representaram a Unisinos no III Electoral Moot Court Competition, uma competição de julgamento simulado com a temática do Direito Eleitoral realizada pela ABRADEP, Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, Instituto dos Advogados Brasileiros e OAB Nacional.

Por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o grupo participou somente da primeira etapa (eliminatória e classificatória), não conseguindo continuar na competição para as próximas fases. Mesmo assim, a equipe da Unisinos conquistou a fase dos Memoriais Escritos, alcançando a melhor pontuação. “De qualquer modo, a tradição da Unisinos no Direito Eleitoral está bem consolidada e reconhecida nacionalmente”, frisa Gustavo Olsson, coordenador do curso.

Selo OAB Recomenda

O curso de Direito da Unisinos recebeu o selo OAB Recomenda, que atesta publicamente a qualidade da graduação. Para saber mais, clique aqui.