Edital de convocação das eleições DCE Unisinos 2022

Crédito: Divulgação

O Diretório Central dos Estudantes da Unisinos (DCE) lançou edital para eleição da gestão 2022/2023. O Regimento das Eleições 2022 do DCE Unisinos está publicado e disponibilizado aqui.

O registro das chapas deve ser feito na sede do DCE, no Campus São Leopoldo, no período de 16 a 18 de agosto. O encerramento das inscrições será às 21h do dia 18. Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação poderão votar e receber votos, desde que a chapa esteja devidamente homologada para o pleito.

A votação ocorrerá no dia 1º de setembro, de forma online, por meio de portal virtual a ser disponibilizado para todos os estudantes da Unisinos. Mais informações, entre contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail: comissaoeleitoral22.dceunisinos@gmail.com.