Orquestra Unisinos Anchieta apresenta Clássicos da Broadway

Espetáculos ocorrem em São Leopoldo e Porto Alegre

Crédito: Rodrigo W. Blum

Apresentado pela Orquestra Unisinos Anchieta, o espetáculo Clássicos da Broadway terá duas exibições: em São Leopoldo (Anfiteatro Padre Werner), no dia 29/11, às 20h; e em Porto Alegre (Teatro Unisinos), no dia 03/12, às 18h. A entrada é franca, com retirada antecipada de senhas.

O espetáculo é um convite à apreciação da união das artes teatro e música. Sob a regência do maestro Evandro Matté, o espetáculo tem sua concepção assinada por ele e por Gabrielle Fleck, que traz sua experiência e formação em teatro musical, conquistadas na terra dos musicais, Nova York. Juntam-se ao elenco Rafael Gubert, destacado vocalista pop, e o tenor Felipe Assis Brasil, com sua trajetória em montagens operísticas e musicais. O programa apresenta trechos de musicais de sucesso, como: Evita, Fantasma da Ópera, Cats, West Side Story, Grease, Chicago, entre outros. A diversão e o embalo estão garantidos nessas duas noites de espetáculo.

Os concertos integram a Série Pop da Orquestra Unisinos Anchieta, que une a sonoridade típica de uma orquestra com expoentes da música popular. Assim, apresenta diferentes linguagens e estilos musicais e envolve novos públicos.

Retirada de senhas

– Para o concerto em São Leopoldo: as senhas podem ser retiradas no Sesc/SL.

– Para o concerto em Porto Alegre: a retirada das senhas será a partir das 10h do dia 03/12 ,no Teatro Unisinos.

Os concertos têm o patrocínio das empresas: Stihl, Itaú, Gedore, In Betta. Conta com apoios de: Borex, Unique, HSS Informática e Impressos Portão. Lei de Incentivo à Cultura – realização Governo Federal Ordem e Progresso.

Serviço

O quê: Concerto Série Pop – Orquestra Unisinos Anchieta – Clássicos da Broadway

Quando: 29/11 – quarta-feira, às 20 horas, e 03/12 – domingo, às 18 horas

Onde:

– 29/11 – Anfiteatro Padre Werner (Av. Unisinos, 950 – São Leopoldo – RS)

– 03/12 – Teatro Unisinos (Av. Nilo Peçanha, 1640 – Porto Alegre – RS)

Informações gerais: (51) 3590 8228

Entrada franca, com retirada de senha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar