Orquestra Unisinos Anchieta abre a temporada 2018

Série Magis apresenta Concerto Brasil-França

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nos próximos dias 20 e 21 de março, a Orquestra Unisinos Anchieta abre a temporada 2018 de concertos da Série Magis e apresenta o Concerto Brasil-França. O espetáculo é uma celebração aos 100 anos da morte de Claude Debussy, e traz canções francesas interpretadas pelas premiadas Melina Vaz e Débora Neto.

Sob a regência do Maestro Evandro Matté, a Orquestra Unisinos Anchieta fará apresentações em São Leopoldo, no Anfiteatro Padre Werner e, em Porto Alegre, no Teatro Unisinos. O concerto tem o apoio da Aliança Francesa e o repertório iniciará com Maurice Ravel e seguirá com Claire de Lune, composta em 1905, como parte da Suíte Bergamasca. A composição imortalizou seu criador, o francês Claude Debussy, e tornou-se um dos maiores ícones da música erudita de todos os tempos.

O concerto ainda trará a interpretação de canções francesas como: Dans ma rue; Les copains Dabord; Non, Je Ne Regrette Rien; Tu Sais Je Vais T’aimer, entre outras. Os espetáculos têm entrada franca, com retirada antecipada de senhas. Mais informações pelo telefone: (51) 3590-8228.

SERVIÇO

São Leopoldo

Evento: Concerto Brasil-França

Local: Anfiteatro Padre Werner – Av. Unisinos, 950

Data: Terça-feira, 20/3

Horário: 20h

Senha: Podem ser retiradas a partir do dia 14/3 no Sesc/SL e na central de atendimento ao aluno

Porto Alegre

Evento: Concerto Brasil-França

Local: Teatro Unisinos – Av. Nilo Peçanha, 1640

Data: Quarta-feira, 21/3

Horário: 20h

Senha: Podem ser retiradas a partir das 12h do dia 21/3 no bilheteria do Teatro Unisinos

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar