Concerto Vida com Arte

Evento acontece na próxima sexta-feira, 27/10, no Anfiteatro Padre Werner

Concerto Vida com Arte

Na próxima sexta-feira, 27/10, o Anfiteatro Padre Werner será palco do º5 Concerto Oficial do Grupo de Percussão Vida com Arte. O grupo, formado por 14 jovens e dirigido pelo percussionista Douglas Gutjahr, vai divulgar o Projeto Vida com Arte – Inclusão através da Música.

Entre as canções selecionadas para apresentação estão: Motivos Nordestinos e Pandeirando, de Douglas Gutjahr, Flor, de Jorge e Matheus e Brasileirinho, de Waldir Azevedo. O espetáculo inicia às 20h e tem entrada franca. É aberto a comunidade em geral e não é necessária a retira de senhas.

Sobre o Vida com Arte

O projeto Vida com Arte é promovido pela Unisinos, juntamente com a mantenedora, a Associação Antônio Vieira (ASAV) e o Colégio Anchieta. A iniciativa tem parceria com a Prefeitura de São Leopoldo através da Secretaria de Educação.

O grupo já esteve presente em concertos com a Orquestra Unisinos Anchieta nos Concertos Comunitários Zaffari, na Fifa Fun Fest – evento oficial da Copa do Mundo, em 2014, e dentre outros.

O Vida com Arte vem se destacando no cenário musical da região, unindo instrumentos de percussão pouco conhecidos no universo musical do sul do país. Entre eles, o xilofone, o vibrafone, a marimba e o glockenspiel, misturando música popular e erudita.

SERVIÇO

Data: sexta-feira, 27/10

Horário: 20h

Local: Anfiteatro Padre Werner

Ingresso: Entrada Franca

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar