Atividades acadêmicas seguem suspensas

Crédito: Rodrigo W. Blum

Diante do contexto de mobilização humanitária que envolve o nosso Estado, a Unisinos comunica que todas as atividades acadêmicas presenciais e não presenciais permanecerão suspensas até o dia 18 de maio de 2024.

Ao longo dos próximos dias, as condições para a retomada das atividades serão avaliadas e, assim que a data de retorno estiver definida, será comunicada à comunidade, juntamente com o calendário acadêmico ajustado.

Neste período de restrição dos serviços da Universidade, os horários de atendimento nos campi de São Leopoldo e de Porto Alegre serão os seguintes:

• Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
  • Atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
  • Atendimento online: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, e aos sábados, das 9h às 11h30.

Agradecemos a mobilização de nossa comunidade universitária, que, em colaboração com voluntários, empresas parceiras e órgãos públicos, vem construindo uma grande rede de apoio solidário a milhares de famílias severamente atingidas pelas inundações.

Apesar dos desafios que enfrentamos neste momento, a Unisinos mantém a confiança de que, através do trabalho conjunto e solidário, realizado com responsabilidade, comprometimento e empatia, em breve alcançaremos dias melhores.