Sobre
Apresentar os conceitos de plataformas de Customer Relationship Management (CRM) e a sua aplicação na construção de réguas de marketing que visam a melhoria na comunicação de empresas e agências. A partir deste curso, as pessoas participantes estarão capacitadas para se aprofundarem em questões como personalização de mensagens, segmentação, jornadas de venda e retenção de clientes, entre outras habilidades.
Objetivos
- Apresentar as principais características de Customer Relationship Management (CRM) e suas plataformas;
- Apresentar conceitos e técnicas para segmentação, jornadas de venda e retenção de clientes;
- Proporcionar uma introdução a criação de automações.
Programação
O que é CRM
Dados presentes na plataforma
Segmentações
Enriquecendo dados de perfil
Canais de comunicação e métricas
Personalização de conteúdo
Jornadas de marketing e automação de fluxos
Automatizações gerais
Pré-requisitos
Conhecimentos da área de comunicação e marketing
Interessante para
Aluno Graduação
Aluno Lato
Tutor
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral
Outras IES
Professor
Sobre o professor(a)
Fabricio Barili
Promoção
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação
Unisinos LAB
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados
Cursos de Extensão
Você pode gostar

di.lo - dos dados à tomada de decisão em 2 horas
Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem previamente matriculados comparecerem a atividade. Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.
CRM Marketing
Formação em Instrutor de Trânsito
Gabrielle Sibem SchollModa e Estampa: um olhar sob a ótica da utilização do Photoshop para novos negócios e produtos!
Juliana Bortholuzzi e Luciana Borges
Como compreender Filosofia? Uma introdução a partir de algumas reflexões metafilosóficas
Gabriel Ferreira da SilvaProva de Proficiência em Língua Espanhola - Mobilidade
Prova de Proficiência em Língua Inglesa - Mobilidade
Estruturação Teórica e Prática de Projetos de Concessões e PPPs
Daniela Regina PellinReestruturação Financeira de Empresas
Jorge Henrique Lopes Ferreira
Python Básico
Ana Paula MallmannFlorais de Bach: Indicações e como aplicar as Essências Florais
Janaíne Ramos MartinsConhecendo a Terapia Floral: Introdução ao Recurso Terapêutico e ao Uso de Florais
Janaíne Ramos MartinsEquipes Esportivas – Lutas
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Vôlei Feminino
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Atividade física e Lazer
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Atletismo Misto
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Basquete Misto
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Dança
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Futebol da Diversidade
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Futsal Feminino
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Futsal Masculino
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Equipes Esportivas – Handebol Misto
Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.Ayurveda – Prática Milenar de Cuidado com a Saúde
Margarete Rodrigues Mota e Patricia Isabel ZvirtesPlanejamento de Carreira – Módulo I
Luciane Leila Linden GottschalkPower BI
Ana Claudia TidraCaminhos: um jeito de transformar o mundo
Luciana Maines da SilvaCultura e Integração no Âmbito Global
Luciana Maines da SilvaEi, Você Aí! Vamos Tentar Entender o Cenário Social e Econômico?
Luciana Maines da SilvaEmpreendedorismo e Plano de Negócio
Izabel Cristina da Rosa dos Santos