Unisinos Lab

Das 19h30 às 22h30min

Sobre o

Tec Experience

O TEC Experience é uma atividade experiencial que tem como objetivo principal proporcionar a conexão entre os estudantes dos novos cursos Tecnológicos da Unisinos e profissionais de empresas que atuam em diferentes setores. Vale lembrar que estudantes de outros cursos também são muito bem-vindos!
A cada edição, um novo desafio...

Como será o desafio? :)

A edição será 100% virtual, focada nos temas de Inovação Social e Diversidade, contando com uma empresa diferente por noite. Assim, todas as noites os alunos participarão de bate-papos inspiradores e atividades criativas e diferentes!

Como será a sua jornada?

Em cada dia, você desenvolverá uma etapa da jornada neste grande desafio.

1ª noite

Cidades mais humanas

Carma

Cuidamos do carma das marcas, da elaboração à execução de ideias com impacto social positivo, não só gerando mídias espontâneas pelo país e pelo mundo, mas criando uma aproximação entre pessoas e empresa.”

2ª noite

Inclusão

Colibri - Óculos para pessoas com deficiência

“Com o Colibri, pessoas com deficiências motoras usam computadores e dispositivos móveis com movimentos da cabeça e piscar de olhos.”

3ª noite

Igualdade racial

Afroya Tech Hub

“O Afroya Tech é um Hub afrofuturista global de projetos e diversidade para inserção, desenvolvimento, ascensão e pertencimento de talentos negros ao ecossistema de tecnologia e inovação.”

4ª noite

Sustentabilidade

Moss

Startup focada em soluções ambientais em blockchain. “Somos uma climatech. Unimos pessoas e empresas com um único objetivo: combater as mudanças climáticas.”

5ª noite

Empreendedorismo social

Herself

"Somos uma empresa brasileira que constrói, a muitas mãos, novas realidades para pessoas que menstruam. Além de ressignificar a menstruação por meio de soluções tecnológicas, acessíveis e seguras, entre nossos objetivos estão a luta por equidade de gênero, dignidade menstrual e valorização das singularidades."

• qxio-social-twitter

Acesse a comunidade do Tec Experience!

Empresas Parceiras