Episódios
Um podcast para pensar a educação. Compartilhar histórias transforma como percebemos o outro e como interagimos.
00h 46min 02s
Este episódio é em Português
Compartilhe nas redes sociais:
Marcos é geógrafo e produtor de cinema. É diretor do CIMA (Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente), ao lado de Vilma Lustosa e Walkíria Barbosa, onde realiza projetos como o Festival do Rio e o Green Nation. Sócio da Total Entertainment e produtor de filmes como “Se Eu Fosse Você”, “Avassaladoras”, “Divã”, entre outros.
Nessa temporada especial, conversamos com uma série de profissionais de diferentes campos do conhecimento para pensar e perspectivar o lugar das crianças nas cidades.
Essa temporada faz parte do Pacto Alegre (pactoalegre.poa.br), do Grupo de Trabalho Primeiros Passos, e tem como principal objetivo criar subsídios para pensar uma Porto Alegre mais acolhedora para todos.