Empresa A Able é um contact center, especialista em atendimento humanizado, apoiando seus clientes em demandas de relacionamento com diferentes públicos. Durante o seu percurso de quase 20 anos de história, a Able Center virou Able, um centro referência em atendimento multicanal e coleta de dados de pesquisa no Sul do país, acreditando em projetos criativos como solução eficiente, ágil e qualificada para ações estratégicas operacionais de relacionamento, marketing e comunicação. Localizada no Tecnopuc - Parque Tecnológico da PUCRS, atua em modelo híbrido.
Atividades Auxiliar no desenvolvimento de competências profissionais relacionadas principalmente a comunicação através das seguintes atividades: Auxiliar no gerenciamento de filas de atendimento; auxiliar nos processos de relacionamento com cliente, através de atendimento multicanal (chat, whatsapp, telefone, entre outros), atuar em conjunto com time na melhoria dos processos para aumentar a produtividade da equipe; atualização de banco de dados e produção de mailing; Auxiliar na aplicação de pesquisa de mercado e/ou satisfação nacional.
Cursos Administração;Gestão Comercial;Processos Gerenciais;
Semestre A partir do 1º semestre
Quantidade 1
Requisitos Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.
Horário De segunda a sexta feira, das 13h30 às 20h com 30min de intervalo ou das 08h às14h30 com 30min de intervalo. Horários a combinar.
Cidade Porto Alegre
Bolsa-auxílio R$ 1.050,00
Benefícios Auxílio-transporte; GymPass
Código 92346