Vestibular Unisinos - Sou escola

Conheça todas as ações
do Unisinos Conecta e incentive
seus alunos a participar

Conheça todas as ações do Unisinos Conecta e incentive seus alunos a participar

VISITAS

Eu combino mais com qual curso? Como é o campus? Como é a biblioteca onde vou estudar? E o laboratório que apoia meu curso?
Essas e outras dúvidas dos seus alunos podem ser esclarecidas fazendo uma visita ao campus São Leopoldo ou ao Campus Porto Alegre da Unisinos.
Confira as três formas de visitas:

VISITA ORIENTADA

TRAGA SEUS ALUNOS PARA CONHECER E ESCLARECER SUAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO AOS NOSSOS CURSOS. SERÁ UM MOMENTO DE MUITO APRENDIZADO.

As visitas orientadas acontecem nos campi da Unisinos São Leopoldo e Porto Alegre, nos turnos manhã ou noite.
Os estudantes têm a oportunidade de participar de uma acolhida, onde receberão informações a respeito de ingresso na Unisinos, bolsas, descontos, financiamentos e vão conhecer um pouquinho de algumas experiências da vida universitária.

Durante a visitação, os alunos têm a oportunidade de conhecer os cursos, conversar com professores, esclarecer dúvidas e se encantarem pelos espaços específicos que os cursos oferecem.

Confira as datas disponíveis para Visita Orientada:

ACESSE O CALENDÁRIO

VISITA À ESTRUTURA

O QUE VOCÊ ACHA DE CONHECER COM SEUS ALUNOS O MUSEU DE GEOLOGIA DA UNISINOS? QUEM SABE UMA VISITINHA À TV E RÁDIO TAMBÉM?

Organizamos especialmente para sua escola de Ensino Médio a visitação aos espaços da Unisinos, que estarão preparados para recebê-los e mostrar a vocês todas as curiosidades e as atividades desenvolvidas pelos estudantes da Universidade nestes locais.

Durante toda a atividade, a escola é acompanhada por monitores que irão guia-los e orientá-los durante a visitação. Para agendar, entre em contato conosco e iremos pensar juntos as melhores possibilidades e data para visitação.

COMO AGENDAR?

As visitas são agendadas com no mínimo um mês de antecedência, mediante confirmação de disponibilidade de vagas. Para agendamento de visitas na Unisinos, a escola deve entrar em contato conosco pelo telefone (51) 3590.8422 ou por e-mail.

VISITA AO TECNOSINOS

LEVE SUA ESCOLA PARA CONHECER O PARQUE TECNOLÓGICO TECNOSINOS LOCALIZADO JUNTO AO CAMPUS UNISINOS SÃO LEOPOLDO

As empresas implantadas no Tecnosinos têm como especialidades as seguintes áreas:
- Tecnologia da Informação;
- Automação e Engenharias;
- Comunicação e Convergência Digital;
- Alimentos Funcionais e Nutracêutica;
- Tecnologias Socioambientais e Energia.

Com objetivo de divulgar as oportunidades de estágio e capacitação do Tecnosinos, a Unisinos oferece aos estudantes do Ensino Médio e Cursos Técnicos uma visita ao Parque Tecnológico.
Na visita, os alunos conhecem o Parque Tecnológico, vistam empresas, conhecem suas estruturas, áreas de atuação e também oportunidades.

COMO AGENDAR?

Para visitar o Parque Tecnológico Tecnosinos, entre em contato pelo telefone (051) 3591 1122 ramal 8601 ou por e-mail.

CALENDÁRIO DE VISITAS ORIENTADAS

O calendário do Unisinos Conecta apresenta todas as atividades que serão realizadas durante o ano.
Confira datas e informações sobre eventos e os dias disponíveis para o seu colégio conhecer a Unisinos neste ano de 2018.

VISITAS ORIENTADAS - SÃO LEOPOLDO
DATA LOCAL HORÁRIO STATUS
08/08/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
31/08/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
18/10/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
08/11/18 Anfiteatro Padre Werner 19h30 às 21h40 Aberto

VISITAS ORIENTADAS - PORTO ALEGRE
DATA LOCAL HORÁRIO STATUS
23/08/18 TEDU 807 E 808 8h30 às 11h Aberto
30/10/18 TEDU 807 E 808 8h30 às 11h Aberto
OFICINAS, PALESTRAS E WORKSHOPS

Realizadas no próprio colégio ou nos campi São Leopoldo e Porto Alegre da Unisinos.

INFORMAÇÕES E VIVÊNCIAS SOBRE OS CURSOS DE GRADUAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO E OPÇÕES DE CARREIRA.

PARA OS ALUNOS:
Possuímos um portfólio de palestras que abrange a maioria dos cursos ofertados pela Unisinos. Para conhecer as ofertas, entre em contato conosco que iremos organizar uma proposta especial para seu colégio.

PARA OS PROFESSORES:
Atividades desenvolvidas e programadas in company, de acordo com a disponibilidade do colégio e da universidade. O objetivo é auxiliar na capacitação dos professores através de temas sugeridos pelas instituições de ensino.

COMO AGENDAR?
As atividades devem ser agendadas de acordo com a disponibilidade do colégio e da universidade. Entre em contato com o Unisinos Conecta através do telefone 51 3590.8422 ou por e-mail.

FEIRA DE PROFISSÕES

O seu colégio realiza Feira de Profissões entre os alunos?
Então não deixe de nos convidar para participar desse evento!

Nós participamos das Feiras de Profissões organizadas pelas escolas e pensamos que esse é um momento e uma oportunidade bastante importante para os alunos, pois eles podem esclarecer suas dúvidas sobre a Universidade e sobre os seus cursos de interesse.

COMO AGENDAR?
Para a participação da Unisinos nas feiras de profissões, o colégio deve entrar em contato com o Unisinos Conecta através do telefone 51 3590.8422 ou por e-mail .

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

A Unisinos disponibiliza o serviço de orientação profissional direcionado aos estudantes que estão prestes a ingressar no Ensino Superior e estão em dúvida sobre área profissional que gostariam de atuar.

COMO AGENDAR?
Essa atividade pode ser realizada com seus alunos, em diversos formatos. Solicite mais informações pelo telefone (51) 3590-8422, ou por e-mail:

Fale com a gente
check_circle

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado!

VESTIBULAR DE VERÃO

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: