Vestibular Unisinos - Sou aluno

Atividades para alunos:
conecte-se em infinitas
possibilidades

Atividades para alunos: conecte-se em infinitas possibilidades.

VISITAS

Eu combino mais com qual curso? Como é o campus? Como é a biblioteca onde vou estudar? E o laboratório que apoia meu curso?
Essas e outras dúvidas podem ser esclarecidas fazendo uma visita ao campus São Leopoldo ou ao Campus Porto Alegre da Unisinos.
Confira qual opção é melhor para você:

VISITA ORIENTADA

QUER CONHECER MELHOR OS CURSOS DA UNISINOS? PARTICIPE DA NOSSA VISITA ORIENTADA, TIRANDO SUAS DÚVIDAS E EXPLORANDO OS ESPAÇOS DA UNIVERSIDADE

Na visita orientada, você participará de uma acolhida, recebendo informações sobre como ingressar na Unisinos, conhecendo nossas opções de bolsas, descontos e financiamentos, além de explorar espaços da universidade, como laboratórios.

Durante a visitação, você também poderá conversar com professores do seu curso de interesse, esclarecendo suas dúvidas.
A visita orientada acontece nos campi São Leopoldo e Porto Alegre, nos turnos manhã ou noite.

Participe, estamos esperando por você!
Confira as datas disponíveis.

ACESSE O CALENDÁRIO

VISITA À ESTRUTURA

O QUE VOCÊ ACHA DE CONHECER O
MUSEU DE GEOLOGIA DA UNISINOS?
QUEM SABE UMA VISITINHA À
TV E RÁDIO TAMBÉM?

Venha conhecer a infraestrutura dos nossos campi: biblioteca, museus, laboratórios e outros diversos espaços que estarão preparados para recebê-lo.

Durante a visitação, sua turma será acompanhada por monitores que irão mostrar as atividades desenvolvidas pelos estudantes da Universidade nesses espaços.

COMO AGENDAR?

As visitas são agendadas com no mínimo um mês de antecedência, mediante confirmação de disponibilidade de vagas.
Se você é aluno e gostaria de conhecer a Unisinos, entre em contato com sua escola e sugira que sua turma participe destas atividades.

VISITA AO TECNOSINOS

CONHEÇA O PARQUE TECNOLÓGICO TECNOSINOS LOCALIZADO
JUNTO AO CAMPUS UNISINOS
SÃO LEOPOLDO

Visite as empresas tecnológicas incubadas, explorando suas estruturas e conhecendo mais sobre sua atuação e oportunidades na área, como estágios e capacitações.

As especialidades das empresas implantadas no Tecnosinos são as seguintes áreas: Tecnologia da Informação; Automação e Engenharias; Comunicação e Convergência Digital; Alimentos Funcionais e Nutracêutica; Tecnologias Socioambientais e Energia;

COMO AGENDAR?

Para agendar uma visita, você precisa entrar em contato com a sua escola solicitando agendamento com o Tecnosinos.

CALENDÁRIO DE VISITAS ORIENTADAS

O calendário do Unisinos Conecta apresenta todas as atividades que serão realizadas durante o ano.
Confira datas e informações sobre eventos e os dias disponíveis para o seu colégio conhecer a Unisinos neste ano de 2018.

VISITAS ORIENTADAS - SÃO LEOPOLDO
DATA LOCAL HORÁRIO STATUS
08/08/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
31/08/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
18/10/18 Anfiteatro Padre Werner 8h30 às 11h Aberto
08/11/18 Anfiteatro Padre Werner 19h30 às 21h40 Aberto

VISITAS ORIENTADAS - PORTO ALEGRE
DATA LOCAL HORÁRIO STATUS
23/08/18 TEDU 807 E 808 8h30 às 11h Aberto
30/10/18 TEDU 807 E 808 8h30 às 11h Aberto
O QUE PODE ROLAR NA SUA ESCOLA?

FEIRA DE PROFISSÕES

A equipe do Unisinos Conecta vai até sua escola preparada para esclarecer as suas dúvidas em relação aos nossos cursos, além de apresentar melhor a Universidade.

OFICINAS, PALESTRAS E WORKSHOPS

Realizadas na Unisinos ou na sua escola, as palestras, oficinas e workshops levam informações e vivências sobre nossos cursos de graduação, o mercado de trabalho e as opções de carreira.

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

Já escolheu seu curso? Sabe com qual área você se identifica mais? Realize na sua escola uma orientação profissional com teste ou palestra voltada a esclarecer, direcionar e despertar qual profissão você quer seguir.

Compartilhe com responsável da sua escola.

Fale com a gente
check_circle

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado!

VESTIBULAR DE VERÃO

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: