Vestibular Unisinos - Evento Conecta

TÁ CHEGANDO A HORA DE DECIDIR SOBRE SEU FUTURO!
<! SAIBA COMO O CONECTA PODE TE AJUDAR />

A gente sabe que não é fácil escolher curso, profissão, qual caminho seguir... que pressão! Para dar uma aliviada e iluminar suas ideias, o evento Unisinos Conecta São Leopoldo vai permitir que você experimente um universo de possibilidades na prática! Um dia inteiro de atividades interativas, oficinas e muito bate-papo com professores e alunos veteranos para tirar todas as suas dúvidas. Viva um dia de universitário e prepare-se para o seu futuro colocando a mão na massa!

COBERTURA DO EVENTO
CONFIRA O QUE ROLOU

OFICINAS

VÁRIAS ATIVIDADES PRÁTICAS PARA VOCÊ EXPERIMENTAR OS CURSOS DE GRADUAÇÃO COLOCANDO A MÃO NA MASSA.

ATRAÇÃO
YOUTUBER

O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DA INFLUENCER CAROL AZEREDO! MAIS CONHECIDA COMO FUNBABE.

ORIENTAÇÃO
 PROFISSIONAL

EM DÚVIDA SOBRE QUAL CAMINHO SEGUIR?
A GENTE AJUDA VOCÊ.

COORDENADORES
DOS CURSOS

ELES ENTENDEM MELHOR QUE NINGUÉM SOBRE O SEU CURSO DE INTERESSE E VÃO TIRAR AS SUAS DÚVIDAS.

TROCA DE IDEIAS
 COM VETERANOS

NADA MELHOR QUE FALAR COM QUEM, HÁ POUCO TEMPO, ESTEVE NO SEU LUGAR, NÃO É MESMO? CONVERSE COM NOSSOS VETERANOS E SAIBA COMO É ESTUDAR NA UNISINOS.

FOOD TRUCKS E
FOOD BIKES

SE DURANTE O EVENTO BATER AQUELA FOME, VOCÊ PODE APROVEITAR PARA SABOREAR VÁRIOS LANCHES.

VIVA UM DIA
DE UNIVERSITÁRIO

CIRCULE PELO CAMPUS E EXPERIMENTE A VIDA UNIVERSITÁRIA POR UM DIA.

< REPROGRAME O CURSO
_DA SUA_VIDA/>

CONHEÇA O NOVO FORMATO DE GRADUAÇÃO UNISINOS,
QUE VAI CONECTAR O SEU PROJETO DE VIDA À SUA CARREIRA.

POR QUE UNISINOS?

Fale com a gente
check_circle

Mensagem enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado!

VESTIBULAR DE VERÃO

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: