Vestibular Unisinos - Home

help_outline COMO FUNCIONA O VESTIBULAR AGENDADO:

filter_2

Você receberá um
e-mail de confirmação da sua inscrição

filter_3

A equipe da Unisinos entrará em contato com você para o agendamento da prova*

filter_4

Você realizará a prova no local indicado pela equipe da Unisinos no contato da etapa três

filter_5

A equipe da Unisinos entrará em contato com você para informar o resultado da prova e marcar sua matrícula

filter_6

Você poderá fazer sua matrícula na data, local e horário informado

*Validaremos a disponibilidade de vaga no curso escolhido por você nesse contato.

Confira mais detalhes sobre o vestibular agendado

Cursos Híbridos e Novo Modelo EAD: Flexibilize seus estudos

Dois novos formatos de aprendizagem chegam na Unisinos para derrubar barreiras como tempo e distância. Conheça os Cursos Híbridos e o Novo Modelo EAD, as modalidades que vão valorizar ainda mais a sua autonomia!

Curso Híbrido
Novo Modelo EAD
Na Plataforma Canvas

Curso Híbrido

A Graduação Híbrida é para você que quer estudar onde, quando e como quiser, mas sem abrir mão da vivência e da prática na universidade. Nesse modelo, você tem mais flexibilidade para organizar sua rotina de estudos online. E ainda participa de encontros quinzenais no campus para trocar ideias com colegas e professores, além de desenvolver projetos colaborativos.​

Conheça os cursos Híbridos >>

Novo Modelo EAD

Se vir até o campus não é opção, esta é a modalidade ideal para você ter uma experiência de aprendizado flexível em uma universidade de excelência e reconhecida pelo mercado. Estude de qualquer lugar e dispositivo com acesso à internet. Você decide a hora e o local, a gente te acompanha.

Conheça o novo Modelo EAD >>

Na Plataforma Canvas

A ideia de estudar pela internet combina com uma experiência de aprendizado dinâmica e intuitiva. E o Canvas vem para tornar esse cenário possível.

Nessa plataforma virtual de aprendizagem, cheia de recursos e possibilidades de interação, você experimenta o conteúdo em diferentes formatos, interage com a turma e constrói conhecimento de forma colaborativa.

Conheça a plataforma >>

GRADUAÇÃO PRO UNISINOS

Uma nova forma de aprender, pensar e gerar conhecimento em que você é protagonista.
Acompanhamos a sua trajetória de perto para ajudar você a conectar sua carreira, sua formação e seu projeto de vida.
Vinte e uma graduações fazem parte deste movimento, que em breve vai se espalhar por toda Unisinos!

Mentoria
Desde o seu primeiro dia na Unisinos, professores-mentores vão acompanhar a sua jornada, com o objetivo de contribuir para o seu processo de autoconhecimento, de aprendizagem e de planejamento de carreira.
Certificações
O aprendizado vai para o seu currículo ainda durante o curso. A cada conjunto de Atividades Acadêmicas que concluir no curso, você vai receber certificações em áreas específicas.
Flexibilidade
Se descobrir que outro curso tem mais a ver com você, pode aproveitar essas atividades em uma nova jornada - não vai perder tempo só porque decidiu recalcular a rota. E, claro, vai sempre contar com a mentoria para ajudar nessas decisões.

QUER SABER POR QUE O
JEITO UNISINOS É DIFERENTE?

Aqui, a gente tem várias possibilidades para você deixar a sua graduação ainda mais com a sua cara.
São espaços de aprendizagem vivos, lugares para trocar ideias e muitas oportunidades para experimentar e descobrir o que mais interessa você.

CAMPI EM

PORTO ALEGRE E EM SÃO LEOPOLDO

Aproveite laboratórios, bibliotecas e vários espaços de convivência nos nossos campi.

20 POLOS

DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EM TODO BRASIL

Troque experiências e aprenda com mestres e doutores e termine o curso com um diploma reconhecido pelo mercado.

PARQUE TECNOLÓGICO DE SÃO LEOPOLDO

TECNOSINOS

Você mais perto do mercado: são 75 empresas de diferentes setores instaladas no parque.

nossos

• Taquara/RS
  • Teresina/PI

VESTIBULAR UNISINOS

Para realizar a sua inscrição, é necessário que você possua um CPF.

Candidatos estrangeiros que não possuam CPF devem entrar em contato com o Atendimento Unisinos para realizar sua inscrição, 51 3591 1222.

Informe os dados abaixo: