Início do Conteúdo

Lista de notícias

Unisinos estreita laços com universidades europeias

Como parte de sua estratégia de internacionalização, a Unisinos enviou, recentemente, um grupo de pesquisadores à Europa. O propósito da viagem foi estreitar o relacionamento com universidades locais e definir bases para parcerias institucionais, sobretudo na área da saúde.

Notícias Unisinos Divulgação itt Nutrifor

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Entre os dias 17 e 23 de outubro acontece a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento, organizado pelo Sebrae/RS realizará uma série de ações. A Unisinos e o itt Nutrifor são parceiros do Sebrae no Seminário sobre inovação em alimentos, que abre as atividades da semana. Sobre o seminário

Notícias Unisinos Divulgação itt Nutrifor

Comitiva da Acil visita itt Nutrifor

Integrantes da diretoria e do Grupo Técnico em Alimentos (GTA) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) estiveram na Unisinos para conhecer o itt Nutrifor.

Divulgação itt Nutrifor