Docentes

Top Espanha

O programa TOP Espanha permite que os participantes frequentem cursos de cultura, história e Língua Espanhola durante três semanas na Universidade de Salamanca. Como se trata de curso preparatório, não é necessário que os estudantes apresentem proficiência no idioma para participar.

Para participar, é necessário ser professor regular da Unisinos em atividades de graduação ou pós-graduação. Demais requisitos e informações sobre a bolsa-auxílio devem ser consultados no Edital de inscrição e pré-seleção para o programa.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Inscrições

Consulte o Edital 04/2020 para professores.

 

Documentos

Formulário de Chegada

Em breve será disponibilizado.

Este documento deverá ser preenchido e enviado por e-mail para a Secretaria do Programa de Pós-graduação até 10 dias após a chegada no país de destino.

 

Formulário de Avaliação de Retorno

Em breve será disponibilizado.

 

Nota:

Observação importante decorrente do novo Coronavírus (COVID-19)

As inscrições e o processo seletivo do Programa Top España 2020 permanecem conforme o cronograma pré-estabelecido e após a escolha dos contemplados em maio/2020, será reavaliado o cenário global para definir se a data da viagem para Salamanca programada para julho/2020 sofrerá alterações. O Santander Universidades está ciente da crítica situação relacionada as preocupações com a saúde mundial face aos efeitos do COVID-19, de forma que serão tomadas as medidas necessárias para preservar a condição de saúde e integridade dos bolsistas contemplados e para corroborar com as providências adotadas por diversas autoridades mundiais para evitar a propagação deste novo vírus.

 

 

Inscreva-se até 12/04