Início do Conteúdo

Por que estudar na Unisinos?

GRADUAÇÃO PRO

Seja protagonista de uma nova forma de aprender, pensar e gerar conhecimento.

Vinte e uma graduações já fazem parte deste movimento, que em breve vai se espalhar por toda a Unisinos! Na Graduação Pro, a gente acompanha a sua trajetória de perto e ajuda você a conectar sua carreira, sua formação e seu projeto de vida. No fim do curso, depois de experimentar possibilidades dentro da sua profissão, você escolhe a área em que quer trabalhar.

Confira as trilhas que você pode seguir:

Internacionalização

Trilha para quem quer focar a carreira na troca de experiências com diferentes culturas, dentro ou fora do país.

Mestrado

Você cursa Atividades Acadêmicas do mestrado ainda durante a graduação e faz seu projeto aplicado com foco nessa próxima etapa.

Nesta trilha, você usa seu conhecimento para projetar um negócio inovador.

Inovação social

Aqui, você busca soluções inovadoras para problemas reais, com foco no impacto social e no desenvolvimento sustentável.

Específica do curso

Você experimenta Atividades Acadêmicas das outras trilhas e não precisa escolher uma temática específica para concluir o curso.

Avise-me

Cadastre-se e receba via e-mail informações sobre o Extravestibular.