Empresa Ticket Soluções HDFGT S/A
Atividades Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto à equipe; Conduzir planos de ação junto às áreas de apoio; Participar das reuniões diárias e mensais com a equipe; Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como outras reuniões de rotina; Gerenciar equipe de assistentes técnicos, terceiros e consultores técnicos da equipe de Manutenção Especializada; Avaliar a equipe quanto às metas estabelecidas (monitorias); Resolver conflitos; Gerenciar ponto e férias da equipe; Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados; Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos; Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado; Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial); Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes; Coordenar projetos de automação junto aos analistas e monitores; Participar de fóruns e workshops técnicos (internos e externos), contribuindo para a melhoria do processo.
Cargo Supervisor |Adm
Quantidade 1
Requisitos Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas relacionadas; Experiência prévia com gestão de pessoas; Experiência com Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal, resiliência, autonomia, espírito de equipe, colaboração e senso de dono; Diferenciais: conhecimento em inglês; conhecimento em manutenção automotiva; Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.
Horário Dias da semana e horário a combinar.
Cidade Porto Alegre
Benefícios Auxílio-alimentação; Auxílio-transporte; GymPass; Outros; Plano de Saúde; Plano Odontológico
Código 91371