Empresa Thema Informática Ltda - Há mais de 30 anos o Grupo é especialista no desenvolvimento de software para o Setor Público e a escolha certa para uma Gestão Pública moderna e eficiente. Estamos presentes em 14 estados brasileiros, onde transformamos a Gestão Pública por meio das nossas soluções integradas, otimizando e modernizando os processos administrativos e financeiros, resultando em um serviço de excelência para os cidadãos.
Atividades Prestar suporte aos clientes por telefone, e-mail, chamados ou presencialmente, com o objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas aos sistemas desenvolvidos pela empresa; Ministrar treinamentos aos usuários, de forma remota ou presencial na sede do cliente, com o objetivo de capacitá-los para o uso adequado do sistema.
Cargo Suporte |TI
Quantidade 1
Requisitos Ensino Superior Completo; Disponibilidade para viagens. Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.
Horário De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Cidade Porto Alegre
Benefícios Auxílio-alimentação; Auxílio-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico
Código 91290