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Analista de Suporte Técnico

Empresa GVdasa Inteligência Educacional atua desenvolvendo soluções para o segmento educacional desde 1987.

Atividades

Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade; Realizar consultas de banco de dados (SQLServer), atuando no processo de investigação dos incidentes; Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes: Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3; Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento; Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos; Testar as soluções (correções do sistema) recebidas pelo time de desenvolvimento, evidenciar, documentar e realizar a entrega para o cliente.


Cargo Analista |TI

Quantidade 5

Requisitos

Hard Skills - NívelPleno: Banco de Dados SQL Server; Sistema operacional Windows; Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service); Mapeamento de Rede; Experiência em Suporte técnico/infraestrutura. Será um diferencial ter conhecimento em contábil/financeiro. Soft Skills - Investigativo; Comunicação assertiva; Escuta ativa; Trabalho em equipe; Colaboração; Adaptabilidade; Organização e Gestão do tempo.


Horário De Segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h15min às 18h.

Cidade São Leopoldo

Código 90649