Voltar Efetiva

Analista de Customer Success

Empresa Impulse Educação Ltda - A Impulse é para aqueles que, através da internet, procuram complementar e aumentar sua renda atual e necessitam de um treinamento prático com resultados reais, independente do nível de instrução, conhecimento, idade ou familiaridade com tecnologias.

Atividades Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma ágil e eficiente, via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Manter um alto nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva; Analisar e resolver problemas complexos, atuando como ponto de escalonamento para casos críticos; Desenvolver e implementar processos e políticas de atendimento, visando melhoria contínua; Ajudar a treinar e orientar a equipe de atendimento, compartilhando melhores práticas e garantindo a padronização dos procedimentos; Ajudar a elaborar relatórios e métricas de desempenho, identificando tendências e propondo ações corretivas; Colaborar com as equipes internas (vendas, suporte, técnico, etc.) para resolver questões e melhorar processos; Participar de reuniões estratégicas para alinhamento de objetivos e planejamento de ações de melhoria no atendimento.

Cargo Analista |Educação

Quantidade 1

Requisitos Experiência sólida em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade comprovada de resolver problemas complexos de maneira rápida e eficaz; Habilidade para liderar e orientar equipes, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente; Experiência com sistemas de CRM, Zendesk e outras ferramentas de atendimento; Forte orientação para a satisfação do cliente e resultados; Graduação em Administração; Comunicação; Relações Públicas ou áreas correlatas;
Inglês intermediário/avançado; Vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS.

Horário 8h30 às 18h. Dias da semana à combinar.

Cidade Porto Alegre

Remuneração R$ 3.000,00 Até R$ 5.000,00

Código 89429